New to site?


Login

Lost password? (X)

Already have an account?


Signup

(X)

PERGUNTAS FREQUENTES

INSCRIÇÕES

Dúvidas sobre processo de inscrição, plataforma, descontos e pagamentos

O que está incluso na minha inscrição?

  • Acesso à todas as trilhas de palestras (sujeito à lotação das salas)
  • Acesso aos Workshops Hands On (inscrições gratuitas no local)
  • Acesso à Área de exposição
  • Acesso aos painéis exclusivos
  • Welcome Coffee
  • 2 Coffee Breaks
  • Almoço
  • Happy Hour (free beer)
  • Certificado de participação online

O estacionamento está incluso?

Não, o estacionamento é terceirizado do hotel e por conta do participante.

Como faço para participar dos Workshops Hands On?

O evento contará com pequenos workshops durante o dia. O participante poderá realizar a inscrição gratuita no credenciamento do evento. As vagas são limitadas.

Como pago a minha inscrição?

ocê pode pagar sua inscrição direto na plataforma Eventbrite, nos cartões de crédito das bandeiras Visa e Mastercard (à vista ou parcelado) e no Boleto Bancário.

Como sei se minha inscrição está ok?

Você receberá um e-mail de confirmação da Eventbrite com o comprovante de pagamento e o ingresso em PDF, no e-mail que foi cadastrado no momento da inscrição. Mas você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Ingressos” na sua conta da Eventbrite.

Como emitir Nota Fiscal em nome da minha empresa?

Há uma condição especial para lote de ingressos corporativos para grupos a partir de 5 pessoas, em que é possível emitir a Nota Fiscal para sua empresa com pagamento direto via Depósito Bancário. Solicite pelo e-mail: contato@apicon.com.br

Consigo emitir Nota Fiscal se eu comprar meu ingresso pela Eventbrite?

Não. A Eventbrite não emite Nota Fiscal na compra, mas você recebe o comprovante de pagamento através do e-mail cadastrado.

Existe algum desconto para a compra em grupo?

Sim! Confira todas as formas de aproveitar:

 

  • Os descontos são aplicados de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, mais barato será o seu ingresso.
  • A partir do 1º lote haverá descontos para grupos acima de 3 pessoas (pela plataforma da Eventbrite).
  • Condições especiais para lotes corporativos a partir de 5 pessoas (nota fiscal em nome da empresa)

Existe alguma taxa de serviço?

Sim. Há uma taxa da plataforma da Eventbrite de 7,99% no preço de cada ingresso.

DIA DO EVENTO

Dúvidas sobre a estrutura do evento, organização e local

Vou de carro. Haverá estacionamento no local?

Sim, o hotel Pullman Vila Olímpia dispõe de estacionamento administrado pela empresa Estapar. Períodos de 6h (R$32,00) e 12h (R$37,00**).
*Estacionamento por conta do participante
**Valores sujeitos à alteração

Como funcionará o credenciamento no evento?

O credenciamento estará aberto a partir das 7:30. Você poderá fazer seu check-in por meio da leitura do QR Code fornecido no ingresso (impresso ou online) ou inserindo seu CPF nos totens. Chegue cedo e evite filas.

Haverá chapelaria?

Sim! Será disponibilizado uma chapelaria para os participantes guardarem seus pertences, de forma segura e organizada.

*Sujeito à lotação

Sou participante, posso participar de todas as Trilhas?

Sim! Seu ingresso dá direito de acesso à TODOS os conteúdos que serão apresentados nas 3 Trilhas de Palestras, dos Painéis exclusivos e do Workshop Hands On.

A API Connect emite certificados? Como receberei o meu?

Sim! O certificado de participação é online e será enviado para seu e-mail cadastrado em até 7 dias úteis após o evento.

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

Dúvidas sobre a política de cancelamento de inscrição e reembolsos

Posso cancelar minha inscrição?

Sim. Você poderá solicitar o reembolso direto pela plataforma da Eventbrite, desde que esteja dentro do prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer). Fora deste prazo não serão aceitos solicitações de reembolsos. Em casos extremos, envie uma solicitação para contato@apicon.com.br
* Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor.
digo de Defesa do Consumidor.

Posso transferir meu ingresso para outra pessoa?

Não! Você deverá solicitar o cancelamento do seu ingresso direto pela plataforma da Eventbrite.
Caso você cancele dentro do prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento (o primeiro que acontecer), você terá direito ao reembolso. Fora deste prazo, não serão aceitos solicitações de reembolsos. Em casos extremos, envie uma solicitação para contato@apicon.com.br

* Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor.